Relatos Projeciológicos

Autor do site: Beraldo Lopes Figueiredo   Página Principal
  Menu



 

Índice por Assunto

 

Downloads Bibliografia Links
Ilustrações                                                  Contato

            

Clique nos Assuntos diretos de Projeciologia:

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

 

 

M

N

O

P

R

S

T

U

W

V

 

 

Quem é o Autor do Site:

Beraldo Lopes Figueiredo,  nasceu em 07/07/1957 em São Gabriel - RS, num domingo. É professor universitário na Universidade da Região da Campanha - Urcamp - São Gabriel - RS-  na área de Sistemas de informação formado em Ciências Econômicas com especialização em  Informática e Sistemas de Informação.

Com 15 anos começou a descobrir a biblioteca esotérica do seu pai, Osório Santana Figueiredo, que é um filiado ao Centro Esotérico da Comunhão do Pensamento, e tinha obras maravilhosas. Começou com o mítico Lobsang Rampa, pois foi esse personagem polêmico que despertou em a paixão pela espiritualidade, e depois veio outros autores como Allan Kardec, Helena Blavatski, Eliphas Levi, Leadbeater, Anie Besant e outros.

Mais tarde já mais maduro Sylvan Muldoon, Peter Richilieu, Waldo, Chico Xavier e estudos mais aprofundados nas doutrinas orientais, rosacruz, maçonaria, cabalah, cristianismo esotérico, yoga e toda a gama espiritualista, fazendo com que ele teivesse uma visão bem universalista sobre o que é a vida no sentido cósmico.

Tornou-se um grande especialista nos assuntos Projeciologia, religiões orientais como Yoga, budismo, hinduismo, as escolas iniciáticas como  rosacrucianismo, maçonaria, teosofia e toda a multiplicidade esoterica, como alquimia, Cabalah e como sentido científico o esforço das doutrinas do espiritismo, biopsicoenergética, etc. Isso me fez cognomear-se, como um espiritualista universalista sem religião mas com muita religiosidade, criou os sites Espiritualismo e Projeciologia, abordando os temas importantes sobre ciências ocultas.

Como o budismo apregoa, nunca acredite, experimente você mesmo.

Por isso ele incentiva, que a forma mais fácil de comprovar a vida espiritual é realizar uma Projeção Astral, que não depende de mediunidade ou evolução espiritual.

Beraldo é o responsável direto pelo coleta e compilação do conteúdo dessa página.

Abraços e felicidades a todos.

 

 

O macrocosmo e o microcosmo são universos com a mesma grandeza,

conheça a si mesmo que conhecerás o todo.